28/03/2021 às 14:41

Quais roupas utilizar em um ensaio sensual?

1176
1min de leitura

Quais roupas utilizar em um ensaio sensual?

Em todo ensaio sensual eu passo uma pequena relação de roupas que eu considero chave para o ensaio, uma que sempre recomendo levar é uma camisa, ela permite diversas fotos com a camisa fechada, levemente aberta, com sutiã, sem sutiã, até mesmo abaixada utilizando mãos e punhos para tampar os seios ou até mesmo com os seios a mostra. Aliado a camisa, peças como essa que a Luna utilizou, um casaco super chique que deu um requinte muito lindo e especial a foto, fizemos fotos com ele fechado, semi aberto, apenas uma caída de ombros e algumas como essas com ele abaixado.

A Calcinha que ela utilizou também ornou demais para o ensaio sensual da Luna, junto com o casado, o local, esse olhar, tudo contribuiu para ser uma foto de ensaio sensual leve, bonita, ousada e muito requintada.

Tento trabalhar sempre com peças simples, que a modelo tem dentro do guarda roupas dela, assim facilita a produção do ensaio sensual, e com ideias simples produzimos um ensaio sensual lindo, com a “cara” da modelo e muito leve.

Mas e você, quais peças de roupas você pensaria em levar para o seu Ensaio Sensual?

Vamos falar sobre o seu ensaio? Me chame no Watts 11 95474-1310

Quer ver o ensaio sensual da Luna completo aqui no site? Só clicar nesse link

28 Mar 2021

Quais roupas utilizar em um ensaio sensual?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL