18/03/2021 às 21:50

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

2665
2min de leitura

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

Em mais de 06 anos fotografando ensaios sensuais femininos percebo que uma grande parte das mulheres que já cliquei querem realizar fotos mais ousadas, que exaltam sua sensualidade ou partes do seu corpo que elas mais gostam. Mas também aprendi que não é só mostrar bunda ou peito, que existe uma forma bela de se fazer esse tipo de foto, permitindo que essa foto, mesmo sendo ousada, seja transformada em arte e não somente em um “pedaço de carne pendurada em um espeto”.

Quando digo que não é só bunda, é que a fotografia vai muito mais além, além da parte técnica é claro, como luz, edição, composição, pois essa mulher que esta ali é dotada de muitos sentimentos, muitos medos, muitas neuras e fazermos uma foto em que ela esteja tranquila, confiante nela mesma, confiante em você como um profissional, confiante de que você vai deixar ela linda e sensual naquela composição fotográfica é o que vai extrair aquela foto que vai além de somente mostrar uma bunda.

Sempre tento entender com cada cliente as fotografias que ela mais gosta, o que ela mais busca em suas fotos e com essas informações procuro extrair o máximo dela em um ensaio desafiador, mas que fique tudo muito lindo e especial para ela.

A Luciana mesmo é uma modelo que chegou na sessão cheia de receios, não se gostando, cheia de medos, mas aos poucos fomos clicando, fui mostrando cada foto realizada e ela foi gostando do que via, foi vendo que era um mulherão e que podia muito mais do que imaginava, foi ganhando confiança nela mesma, no fotografo que vos escreve e ela mesma começou a propor fotos que ficaram lindas e o principal, especiais para ela.

O ensaio sensual da Luciana esta aqui no site, clique aqui e acesse o ensaio dela e se gostou vamos marcar o seu também.

18 Mar 2021

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Book Fotografico Book Sensual Boudoir Bunda Ensaio Fotografico Ensaio Sensual Ousada Ousadia Peito Seios Sensual Sensualidade

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2021

Ideias prontas em um ensaio sensual

29 de Mar de 2021

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.

31 de Mar de 2021

Dos ensaios que amamos