29/03/2021 às 14:45

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.

2634
2min de leitura

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.

Muitas mulheres chegam até mim perguntando sobre o local onde o ensaio poderá ser realizado. Muitas se assustam quando falo que pode ser feito na casa dela mesmo. Mas para o ensaio sensual pode sim ser utilizada sua própria casa, e por um lado é muito legal pois todas as suas roupas estão ali fáceis de pegar e montar looks que possam ser interessantes para o ensaio sensual. Outra questão é seu lugar seguro, seu ambiente confortável que vai ajudar muito a você estar mais tranquila para esse momento das fotos sensuais.

Há mas é pequeno ou não é bem decorado ! Ser pequeno não é problema porque clico ensaios sensuais em muitos ambientes pequenos e utilizo lentes que me permitem ter amplitude mesmo em ambientes super apertados. Quanto a decoração pode influenciar sim, um ambiente bem arrumado, com cores que conversam e bem decoração pode influenciar no fundo das fotos, mas mesmo assim ainda não impede de realizarmos um ensaio sensual na sua casa.

O mais importante é termos muita luz natural, uma janela que possamos utilizar, um sofá e uma cama, o restante ajuda nas composições, mas com esses poucos elementos conseguimos fazer seu book sensual ou ensaio sensual com muita tranquilidade e dentro do seu lar.

Essa foto da Luciana não foi na casa dela, foi em uma locação toda rústica em um estilo vintage que fica em Santo André, pena que parou de locar para ensaios. Mas estamos preparando um ensaio que acontecerá em breve e será na casa da Luciana.

Quer ver o ensaio que fiz com a Luciana? Basta clicar nesse link

29 Mar 2021

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Book Sensual Boudoir Ensaio Ensaio Sensual Ensaio Sensual em Santo Andre Ensaio Sensual em São Paulo Ensaio Sensual SP Fotografia Santo Andre São Paulo Sensual Sensualidade

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2021

Ideias prontas em um ensaio sensual

18 de Mar de 2021

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

31 de Mar de 2021

Dos ensaios que amamos