Ensaio Boudoir

São Paulo - SP

Monise Abrão

Através de uma indicação de um amigo chegamos até a Monise, que chegou quietinha no ensaio, tímida, até mesmo temerosa, mas aos poucos confiou em nosso trabalho e juntos pudemos criar um ensaio lindo e cheio de sentimento. 


Após entregarmos as fotos para ela, recebemos esse lindo e especial texto que faz o nosso trabalho valer a pena cada dia mais. 


É preciso que você goste de si mesma. Que veja suas curvas, formas e contornos com beleza e bondade. Que você se ame cada dia um  pouco mais. O resto virá naturalmente. Por isso a fotografia é tão especial, tão sentimental... justamente para diminuir todas as inseguranças e receios que nós mesmas criamos e passamos a odiar ou tentar mudar em nossos corpos, eu passei a ver a arte de fotografar como poder de libertação e aceitação de diversos olhares críticos, severos e ruins que eu tinha de mim mesma.. para que finalmente eu me sentisse mais segura,  mais feliz e confiante, até mesmo admirada com a pessoa que eu enxerguei em mim mesma em cada foto linda desse ensaio. E nada disso seria possível se a equipe não fosse tão especial quanto o trabalho realizado, e eles são. Eles conseguem fazer aquelas imperfeições parecerem tão perfeitas. 


Meu namorado sempre me disse que eu não me enxergava da maneira que eu realmente era, que eu não mostrava a Monise de verdade sempre ocupada demais em achar defeitos em mim mesma, que eu me limitava e ele estava totalmente certo em tudo, então se eu posso dar um conselho a cada uma que estiver lendo isso seria: se permita conhecer e se enxergar de um jeito novo, Se permita ser fotografada (principalmente por essa equipe incrível) e descobrir outro olhar, outro lado sobre você mesma, garanto que será um lado lindo que você irá lembrar todos os dias.


Agradeço de coração a Monise pelas palavras, é lindo quando vemos que o trabalho valeu a pena, que o resultado ficou latente, que bom poder ver ela se amar mais. 

Ensaio Sensual realizado no Bairro do Sumaré em São Paulo
Ensaio Sensual realizado em São Paulo
Faça seu Ensaio Sensual com o Fotografia para Meninas
Um Ensaio que vai Captar a sua Alma, Fotografia Para Meninas
Ensaio Boudoir vai captar a sua essência com o Fotografia Para Meninas
Ensaio Sensual
Fotografia Para Meninas
Ensaio Sensual leve descontraido e muito delicado
Ensaio Sensual de muita entrega, leveza e beleza
Faça seu Ensaio Sensual com o Fotografia Para Meninas
Ensaio Sensual com o Fotografia Para Meninas traz muita beleza e levesa, de um forma descontraível e unica
Ensaio Sensual em São Paulo pelo Fotografia Para Meninas
Ensaio Sensual para mulheres que se amam em um ensaio feminino lindo que o Fotografia Para Meninas faz
Ensaio Sensual em uma revista única e exclusiva para você presentear quem você ama.
Ensaio Sensual que não foi feito para a Revista Sexy ou Playboy