Imagem capa - Dos ensaios que amamos por Sergio Damasceno

Dos ensaios que amamos

Dos ensaios que amamos



Acredito que fazem uns 4 anos que eu cliquei o ensaio sensual da Alessandra, me lembro como se fosse hoje, ela chegou na sessão de fotos cheia de medos, receios e vergonha. O ensaio sensual foi na zona sul de São Paulo e estava um dia quente e com muito sol, era por volta de umas 15:00hs quando começamos a clicar e pude perceber toda a insegurança da Ale ao iniciar as fotos do ensaio sensual. Fizemos uma sequência de umas 20 fotos e mostrei pra ela no visor da câmera, ela não se reconheceu, amou e se animou com o resultado rápido que tivemos. Aos poucos foi se soltando, dando ideias, se entregando e ao final tivemos um ensaio sensual lindamente perfeito.


A Alessandra cheia de energia, com a alto estima la no alto mesmo, e eu feliz porque sem editar, e sem entregar as fotos já podia ver a transformação daquela moça ao ver as fotos na câmera.


Quando comecei enviar as fotos editadas para ela foi demais receber cada expressão escrita, como ela ficou empolgada e radiante com aquelas fotos.


Talvez você se pergunte o porque de fazer um ensaio sensual, e posso afirmar com toda certeza, sua auto estima vai ir para o auto de verdade, a confiança em você mesma depois de fazer um ensaio sensual será transformadora.


Se de essa oportunidade, vamos agendar seu ensaio e tenha essa experiência única e transformadora na sua vida.