02/04/2021 às 13:23

Ideias prontas em um ensaio sensual

4125
2min de leitura

Ideias prontas em um ensaio sensual

Os amigos fotógrafos sempre me perguntam se prefiro fotografar modelos mais experiências com ensaios sensuais ou modelos que nunca fizeram um ensaio sensual.

Tudo depende , uma modelo mais experiente normalmente chega na sessão de fotos com as ideias prontas, normalmente ela já sabe o que ela busca em cada pose e nem sempre nos permite liberdade para criar algo novo. Já a modelo que nunca esteve diante de uma câmera ela chega na sessão totalmente dependente da minha direção, e o ensaio é 100% criado com base nas minhas raízes fotográficas.  Não são 100% das mulheres que eu clico que estão dentro desses dois perfis, já cliquei muitas modelos experientes que me deram total liberdade para fotografar no meu estilo e também já cliquei modelos que nunca posaram mas que tinham idéias ótimas para compartilhar. Acredito que para produzir um ensaio sensual lindo e especial para ela, o mais importante é os dois estarem abertos para ideias e desafios que fazem parte do ensaio sensual.

Mas respondendo a pergunta dos meus amigos fotógrafos, as duas experiências são fantásticas, amo fotografar, é meu hobby, minha profissão, minha vida. Amo estar com a câmera na mão produzindo imagens que possam impactar, gerar uma recordação, mostrar algo de uma perspectiva nunca vista, criar imagens que gerem um bem estar no expectador daquela obra. A questão é se adaptar a cada estilo de mulher, seja ela uma modelo experiente ou que nunca fotografou, entender rapidamente o perfil dela e juntos criar imagens lindas e especiais para ela, afinal o ensaio sensual é primeiramente para ela sempre.

Gostaria de agendar o seu ensaio sensual comigo? Me chame no watts e vamos agendar o seu ensaio (11) 95474-1310

02 Abr 2021

Ideias prontas em um ensaio sensual

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Sensual Boudoir Curso de Fotografia Ensaio Nu Ensaio Sensual Fotografia Boudoir Fotografia de Mulheres Fotografia de Nu Fotografia Sensual Retrato Feminino Sensual Fotografia Workshop de Fotografia

Quem viu também curtiu

18 de Mar de 2021

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

29 de Mar de 2021

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.

31 de Mar de 2021

Dos ensaios que amamos