Ensaio Boudoir

Sumaré - SP

Brenda

A Brenda possui 20 anos e se define como uma mulher de muita atitude, gosta de homens gentis, gosta de tudo em seu corpo e sempre quis fazer um ensaio sensual.

Confira um pouco de nosso bate papo nas palavras da Brenda.


FPM: Porque você buscou esse ensaio e o que te chamou atenção no trabalho do Fotografia para Meninas?

BRENDA: Eu sempre me achei bonita, mas sair do espelho e ir para as câmeras foram uma das melhores sensações, pude me sentir mais empoderada, mais mulher, aumentei o amor que eu já tinha por mim mesma.


FPM: Como foi no dia do ensaio? Sentiu vergonha, ansiedade, nos fale um pouco sobre seus sentimentos para o dia.

BRENDA: Me deixaram muito livre e a vontade  e como era algo que eu já estava esperando, senti um arrepio e uma ansiedade tremenda, mas a vergonha já tinha ido embora logo nos 3 primeiros Click’s. Na sessão me senti super confortável, me senti em casa !


FPM: Como foi ver as fotos do ensaio? Como você se sentiu? Gostou? Foi como esperado?

BRENDA: Foi mais do que o esperado, me senti muito poderosa, espero poder fazer mais vezes.


FPM: Deixe uma mensagem para as mulheres que não criaram coragem ainda de fazer esse ensaio.

BRENDA: Recomendo o FPM com toda certeza pelo profissionalismo desses meninos e falo para as mulheres que se permitam, que se vejam com outros olhos, quando a gente faz o ensaio, no começo da medo, mas depois você se sente a mulher mais linda e poderosa do planeta, porque é isso que você é, às vezes só não consegue enxergar, o ensaio te permite mostrar o lado mais curioso que nós temos, depois disso, você nunca mais vai ser a mesma.


Agradecemos muito Brenda pela confiança em nosso trabalho e pela entrega neste ensaio tão lindo.